Política de Entrega

 

Prazo e Valor:

A Linda Moliva entrega o seu pedido através dos Correios, pelo sistema PAC ou Sedex

O tempo de entrega varia de acordo com a forma de pagamento escolhida e da região do Brasil em que você mora. Em geral, o PAC leva de 7 a 15 dias úteis para entrega, dependendo da localidade de destino e o Sedex de 1 a 3 dias úteis, depende da localidade.

O site dos Correios disponibiliza um simulador que calcula o prazo estimado de entrega da mercadoria. Caso queira conferir, acesse: http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm, lembrando que o CEP da Linda Moliva é 22793-970.

Lembramos que a contagem do prazo se dá a partir da postagem da mercadoria na agência dos Correios, o que dependerá da confirmação do pagamento da sua compra.

Quanto ao valor do frete, não se preocupe: você saberá antes da finalização da sua compra. É só informar o CEP e clicar em "Calcular Frete", após adicionar os produtos a sua sacola de compras.

Dica: fique sempre atento à nossa política de descontos no valor do frete!

Rastreando seu pedido:

Você poderá rastrear seu pedido desde a postagem até a entrega diretamente no site dos Correios (http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm), através de um código identificador do objeto que será informado pela Linda Moliva, por e-mail, após a confirmação do pagamento e a postagem do seu pedido.

Embalagem violada:

Se no ato do recebimento da mercadoria você verificar que a embalagem estiver violada, o produto encontrar-se avariado ou estiver em desacordo com o pedido, recuse o recebimento do produto e informe o ocorrido imediatamente a nossa central de atendimento, pelo e-mail atendimento@lindamoliva.com.br

Pedido não entregue pelos Correios:

Fique atento! Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado no cadastro no ato da compra. Sendo impossível a entrega (ausência de pessoa civilmente capaz para o recebimento), a encomenda ficará disponível para entrega na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 dias corridos. Passado esse período e não retirado o produto, o pedido será devolvido à Linda Moliva. Por isso, é importante que você ou pessoa de sua confiança esteja no local para recebimento da mercadoria. Ocorrendo a devolução do pedido à Linda Moliva, o pagamento do valor para o reenvio deverá ser realizado através de boleto bancário que será enviado ao e-mail cadastrado. Nesses casos, o valor relativo ao primeiro frete não será reembolsado, visto que houve tentativa de entrega.

Atenção: No caso do cliente participar de alguma promoção que lhe dê direito à entrega com frete grátis, esse benefício não será estendido à segunda tentativa de entrega.
Se acontecer essa situação com você, entre em contato conosco através do email atendimento@lindamoliva.com.br e informe o número do seu pedido para que possamos encaminhar o boleto com o valor do frete e reenviar seu pedido.