Política de Troca e Devolução

 

A Linda Moliva prima pela satisfação de seus clientes. Por isso, pedimos que você fique atento à descrição e dimensões do produto informadas ao lado de cada acessório.

Como trabalhamos com produtos naturais e de tendências, não conseguimos garantir a troca pelo mesmo produto. Mas como temos uma grande variedade de produtos disponíveis, temos certeza que você encontrará algo que lhe agrade.

Dependendo da configuração do seu computador ou marca do seu vídeo, as cores podem não representar fielmente a realidade.

Ademais, todos os produtos comercializados pela Linda Moliva são construídos de forma inteiramente artesanal e se utiliza de recursos naturais em sua confecção, por isso pode haver diferenças de cores, texturas e tamanhos. Em vista disso, leia sempre a descrição do produto e, restando qualquer dúvida, entre em contato conosco (atendimento@lindamoliva.com.br). Teremos prazer em lhe atender!

O consumidor tem direito à troca ou devolução do produto em dois casos:

- defeito de fabricação (30 dias corridos a partir da data de entrega do produto)

- arrependimento, (7 dias corridos a partir da data de entrega do produto)

POR DEFEITO DO PRODUTO:

A Linda Moliva dispensa tempo e carinho selecionando os melhores produtos pra você. Porém, se ao receber o seu produto você constatar a existência de qualquer defeito aparente, entre em contato imediatamente, relatando o defeito apresentado à Linda Moliva, através do email sac@lindamoliva.com.br, contendo os seguintes dados:

- nome do comprador, número e data do pedido;
- código do(s) produto(s);
- o telefone para contato;
- tipo de defeito;
- informar uma das seguintes opções:

1) substituição do produto por outro igual, se ainda disponível em estoque, ou por outro de igual valor;

2) restituição da quantia paga:

- informar seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), caso tenha pago pelo boleto bancário para que possamos efetuar o depósito. No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno será feito pela própria administradora do cartão em até 2(duas) faturas subsequentes.

- o produto deverá, então, ser encaminhado ao endereço da Linda Moliva (será fornecido no email de resposta), em sua embalagem original, contendo todos os componentes que foram enviados (tags, embalagens, Notas, etc.).

Assim que o produto chegar à empresa, procederemos com a análise junto à produção, no prazo máximo de 30 (trinta) dias.

Constatado o defeito e não havendo conserto, providenciaremos a troca do produto ou devolução do valor, conforme escolhido e informado previamente por e-mail pelo consumidor. Porém se, for observado mau uso do produto, a troca não será feita e os custos de frete, ficarão por conta do consumidor.

POR ARREPENDIMENTO:

Conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, você tem 7 dias corridos contados da data da entrega para desistir da compra e efetuar a devolução do produto.

Podera realizar a troca virtualmente, deverá informar à Linda Moliva, através do email (atendimento@lindamoliva.com.br) o seu desejo antes de proceder à devolução da mercadoria, contendo os seguintes dados:

- nome do comprador, número e data do pedido;
- código do(s) produto(s);
- o telefone para contato;
- seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), caso tenha pago pelo boleto bancário para que possamos efetuar o depósito. No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno será feito pela própria administradora do cartão em até duas faturas subsequentes.

Atenção!

A devolução deverá ser feita improrrogavelmente em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do(s) produto(s).

O(s) produto(s) não poderá(ão) apresentar nenhum indício de uso.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, contendo todos os componentes que foram enviados (tags, embalagens, etc).

Chegando o produto à Linda Moliva nas condições acima explicadas, providenciaremos a devolução do valor pago no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis ou a troca do produto em até 15 dias.

Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem.

Os custos de envio do produtos serão cobertos pelo cliente.